sábado, 28 de dezembro de 2019

Rise #8 [15/05/19]

Confira o Rise #8 clicando em "Mais Informações"


Winner Chooses The #1 Spot in Open World Rumble Match
Fatal Four Way Match:
Vandal Ortagun vs JT Dunn vs Chris Brookes vs HoHo Lun

Toca Kayip e Vandal Ortagun vem ao ring para vaias da crowd


Toca Do You Wanna Touch Me e JT Dunn vem ao ring para aplausos


Toca What's True e Chris Brookes vem ao ring para um bom pop


A crowd já canta pelo "Living Legend" HoHo Lun, Toca Dream Within a Dream e HoHo Lun vem ao ring para muitos aplausos da crowd


Ho Ho Lun esta para entrar no ring quando é surpreendido por um Shoulder Thrust Into The Steel Steps de Vandal Ortagun


Vandal pega a cabeça de Lun, Slams the Back Of The Head against the Steel Steps


Vandal logo toma distancia e aplica um Running Dropkick against the Steel Steps


Chris Brookes e JT Dunn logo descem do ring e vão para cima de Vandal lhe afastando de Lun, o referee checa a condição de Lun e então sinaliza, dois referee descem a rampa e ajudam Lun a se levantar. O Referee sinaliza que Lun não tem condições de lutar e pede para os wrestlers entrarem no ring, o referee indica que a match agora é uma Triple Threat Match: Vandal Ortagun vs Chris Brookes vs JT Dunn.

RING BELL!!!

Brookes e Dunn concentraram suas atenções em Vandal Ortagun no inicio do combate mas logo a aliança se desfez e vimos todos os três wrestlers se enfrentando. Chris Brookes mostrou uma boa performance e conseguiu se manter por muito tempo dominando o combate. Aos 8 minutos de luta...

Vandal Ortgun arremessa JT Dunn para fora do ring e quando se vira recebe um Superkick de Chris Brookes


Brookes logo emenda um Yakuza Kick


E segura Vandal para conectar o OCTOPUS STRETCH!


. . .

. .

NÃO POR MUITO TEMPO!
Vandal logo consegue colocar Brookes nos ombros e reverter num Ushigoroshi!


Vandal logo levanta Chris Brookes para conectar um Turkish Twist


Vandal vai pro Pinfall, NO! Shinning Wizard In The Back Of The Head


HoHo Lun volta ao ring com uma bandagem e esta atacando Vandal Ortagun.
HoHo Lun levanta Vandal para o Hong Kong Ride! NO!
Vandal escorrega para as costas de Lun e logo lhe acerta um Chop Block


Lun cai e rola para fora do ring, Vandal vai levantando, NOT TODAY! Death By Elbow!

JT Dunn volta ao ring e consegue conectar seu finisher, ele vai pro Pinfall:

1

...

2

...

3!

JT DUNN DERROTA VANDAL ORTAGUN E CHRIS BROOKES POR PINFALL AOS 11:57!

JT Dunn logo se levanta e pega um microfone

JT Dunn: Esse foi apenas o inicio. Eu sei que surgiram rumores de que eu poderia deixar a empresa e realmente eu estava insatisfeito, não com vocês, mas comigo.
JT Dunn: Eu tenho muito a provar aqui e sei que vocês esperam muito de mim por isso eu digo que fico, e digo que esse é o inicio da minha redenção! E como parte da minha vitoria eu posso escolher o primeiro a entrar na Open Rumble valida pelo Intercontinental Title, e eu me escolho! [A CROWD APLAUDE A ATITUDE DE DUNN]
JT Dunn: JT DUNN é o dono do primeiro Spot! Obrigado! ["DUNN! DUNN! DUNN!"]

JT Dunn larga o microfone e comemora sua vitoria enquanto a crowd grita seu nome


. . .

Singles Match:
Will Ferrara vs Joe Gacy

Toca Go e Will Ferrara vem ao ring


Toca The Day is My Enemy e Joe Gacy vem ao ring para vaias generalizadas


RING BELL!!!

Will Ferrara pouco pode fazer frente a Joe Gacy. Gacy mostrava muita força e violência. Nos poucos momentos de reação de Ferrara ele logo era contido por fortes moves de Gacy. Aos 6 minutos de combate...

Ferrara arremessa Gacy no corner mas ele consegue escapar


Ferrara então vai para cima de Gacy que lhe recebe com um Lifting STO


Gacy logo levanta Ferrara e lhe coloca debaixo das pernas para um Powerbomb to The Apron
 

Ferrara vai cambaleando para o centro do ring...Discus Lariat de Gacy!

Pinfall:

1

...

2

...

3!

JOE GACY DERROTA WILL FERRARA POR PINFAL AOS 7:49!

Joe Gacy derrota Will Ferrara facilmente. Joe Gacy logo se levanta e fica vendo Will Ferrara no chão, o referee ajuda Ferrara a se levantar, Gacy logo parte para cima dos dois e num único Bycicle Kick ele derruba ambos


Joe Gacy então abre os braços e começa a gritar "Please, Stop Me!"


. . .

Tag Team Match:
Red Army (Alex Koslov & Crimson) vs Extra Talented (Aaron Solow & Ricky Starks)

Toca Перемен e a Red Army, Alex Koslov e Crimson, vem ao ring

Toca Father Strech My Hands e a Extra Talented vem ao ring

OH! Quando Solow e Starks chegam perto do ring são recebidos com um Sommersault Senton de Alex Koslov


Solow vai se levantando fora do ring e logo recebe uma sequencia de Forearm Smash de Crimson


Crimson então logo arremessa Aaron Solow contra a Steel Steps


Koslov logo leva Ricky Starks para dentro do ring, Starks vai tentando se levantar, KRASNAYA MOSKVA!


Crimson volta ao ring, Alex Koslov levanta Ricky Starks e entrega a Crimson, Red Alert!


Alex Koslov logo pega dois microfone e entrega um a Crimson

Alex Koslov: Vocês nós custaram a chance de seremos campeões de duplas. O meu único objetivo nesse empresa vem sendo frustrado desde meu primeiro dia aqui. Se querem saber, eu já não me importa mais se vocês presentes gostam ou não de mim, eu só quero conquistar aquilo que é meu por direito!

Crimson: Brian Pillman e Ace Austin nos atrapalharam uma vez, vocês da Extra Talented, roubaram uma vitoria nossa no Pay-Per-View e logo desperdiçaram a chance e como se já não bastasse, vocês roubaram nossa vitoria outra vez semana passada. Iremos dar um fim a isso de vez no Pay-Per-View de semana que vem! No Global Takeover a Extra Talented ira enfrentar a mais furiosa Red Army numa Tornado Tag Team Match!

Alex Koslov: E isso é para todos vocês, não se intrometam mais em meu caminho, ou ira sofrer as consequências.

Ricky Starks esta tentando se levantar no ring, Crimson logo lhe agarra num Chokeslam!

Crimson e Alex Koslov comemoram o ataque bem sucedido a Extra Talented


. . .

Josh Woods Explains Your Actions

Toca THE SMASH e Josh Woods vem ao ring para vaias


Woods manda um Middle Finger para a crowd e logo pega um microfone



Josh Woods: Blá Blá Blá! Tudo o que vocês sabem fazer é reclamar, mais se quer saber eu pouco me importo com essa merda. Quando assinei com a OWPW disseram que eu teria a chance de ser alguém grande e me disseram que isso só iria depender de mim mesmo.
Josh Woods: Logo na minha primeira tentativa eu falhei e cai perante a Jeff Cobb, eu poderia estar carregando aquele titulo agora e estar estampando um poster de Pay-Per-View. Mas eu não fui forte o suficiente no meu primeiro desafio. Desde então eu decidi que nada poderia me parar e que iria atropelar quem entrasse em meu caminho. Foi assim com 4 wrestlers dessa empresa e continuara sendo assim.


Josh Woods: Desde minha primeira match nesta companhia eu não fui derrotado, e sabe quem é o único homem que me colocou naquela lona? Vocês sabem. O um em minha streak tem um nome. Aquele erro contra Jeff Cobb me custou muito. E por causa daquele maldito havaiano eu não estou no meu lugar de direito enquanto o mesmo iria estar nos holofotes por dois eventos consecutivos. 
Josh Woods: Mas não dessa vez Cobb, eu sei que parece rancoroso o que estou dizendo, mas na verdade é apenas justiça. Eu não deixarei esse erro prevalecer sobre minha carreira, esta na hora de concertar tudo por aqui. No Global Takeover, eu quero esta frente a frente com você Jeff Cobb em uma One a One.

Josh Woods: Depois que eu bater você Cobb, estarei livre para seguir o meu caminho. Venha aqui e me responda, preencha o vazio que me atormenta, eu tirei de você a chance de se tornar campeão fique cara a cara com o seu maior..

Toca Coming Undone e Jeff Cobb vem ao ring rapidamente nervoso pelo ocorrido

Cobb logo pega Josh Woods num Takedown 


Cobb derruba Woods e vai para cima dele com uma sequencia de Punches, porem Woods consegue girar e ficar por cima de Cobb para conectar uma sequencia de Mounted Punches To The Back


Woods logo faz uma transição para encaixar o Triangle Choke


mas Cobb começa um Deadlift, Woods solta o hold e rola para fora do ring e vai para a rampa de entrada



Jeff Cobb: Josh Woods! EU QUERO VOCÊ!
Jeff Cobb: Aceito seu desafio bastardo!

Josh Woods logo começa a sorrir e deixa o stage, a arena então começa a cantar por Jeff Cobb que fica no ring escorado nas ropes olhando para rampa de entrada


. . .


Winner Chooses The #2 Spot in Open World Rumble Match
Triple Treath Match:
Davey Richards vs Kid Lykos vs Alex Shelley

Toca Force Of Nature e Davey Richards vem ao ring para um bom pop da crowd


Toca What's True e Kid Lykos vem ao ring para aplausos


Toca Motorcity e Alex Shelley realiza sua entrada para um bom pop dos presentes


RING BELL!!!

Os três wrestlers mostravam muita qualidade dentro do ring, ambos muito ágeis. Lykos levava um pequena desvantagem considerando a experiencia dos seus adversários. Shelley e Richards faziam um duelo em particular mostrando uma excelente química. Aos 8 minutos de combate...

Alex Shelley e Davey Richards estão no ring. Alex Shelley arremessa Davey no corner e logo vai para cima dele com um Corner Running Knee mas Davey escapa antes indo ao apron


Shelley caminha rumo a Davey que logo pega a mesma perna de Shelley que se chocou contra o corner, Davey logo aplica um Apron Dragon Screw em Shelley


Davey sobe na top rope, Missile Front Dropkick em Shelley


Shelley rola ate o corner, Davey então logo vê Kid Lykos surgindo lhe acertando um Springboard Knee Strike


Richards cambaleia, Lykos logo pega impulso nas ropes e lhe aplica um Hurricanrana que arremessa Davey nas Ropes


Kid Lykos pega impulso nas ropes, OH! Roundhouse Kick seguido de um Saito Suplex de Davey em Lykos


Lykos cai e vai tentando se reerguer, ele se encontra de joelhos, a oportunidade para Davey conectar seu Discus Creeping Death! YES BUT...SUPERKICK By Alex Shelley


Davey acerta seu Finisher em Lykos e recebe um Superkick no mesmo momento.  rola para o apron. Alex logo levanta Kid Lykos, Davey Richards vai se levantando, Shelley conecta um WA4

Shelley vai pro Pinfall em Lykos:

1

...

Davey logo pula na top rope do corner

...

2

...

Davey salta

...

3!

RING BELL!!!

Alex Shelley rola para o lado e Davey Richards acerta um Invader em Kid Lykos


ALEX SHELLEY DERROTA KID LYKOS E DAVEY RICHARDS POR PINFALL AOS 12:33!

Davey fica olhando para Alex Shelley e por pouco não consegue impedi-lo. Alex Shelley fica olhando pra Richards assustado, começa a tocar Motorcity então Alex Shelley se levanta. Shelley pega o mic

Alex Shelley: Bem, como vencedor dessa Tripl Treath Match eu tenho o direito de escolher quem sera o segundo a entrar na Open World Rumble Match valida pelo OWPW Intercontinental Championship. Davey e Lykos, vocês foram grandes adversários assim como HoHo Lun foi na semana passada. JT Dunn eu tambem não escolheria você para iniciar o combate, mas como já é o primeiro a entrar sei que dará conta do recado.
Alex Shelley: O segundo a entrar na Open World Rumble Match sera...JOE GACY! [A CROWD APLAUDE SHELLEY]
Alex Shelley: Gacy espero te encontrar lá.

 Alex Shelley joga o Mic no chão e comemora sua vitoria


. . .

Contract Signing 
OWPW Champion David Starr & Mikey Nicholls

Toca Do You Wanna Touch Me e David Starr vem ao ring com o OWPW Championship Title nas mãos


A crowd canta por ele "OOOO DAVID STARR! OOOO DAVID STARR!". Starr logo entra no ring e pega o Mic que esta em cima da mesa de assinatura



David Starr: Eu já lutei por diversas empresas ao redor de todo o mundo. Já carreguei títulos nos Estados Unidos e na Europa. Já fui campeão mundial, já fui campeão de duplas, ganhei diversos títulos renomados e hoje estou aqui pra continuar escrevendo a história de uma empresa. De uma empresa que surgiu com a proposta de criar seu próprio mundo e atmosfera.

David Starr: Eu apoio a OWPW e sou muito apaixonado pelo que eles fazem. Reuniram diversos Wrestlers que talvez não seriam grandes coisas na WWE, na ROH ou até mesmo na NJPW e os colocaram aqui para terem sua chance de brilhar. Olhe para a divisão de duplas, Brian Pillman Jr. e Ace Austin são seus campeões, dois jovens talentos que se uniram e formaram um time incrível. Eles estão crescendo e amadurecendo dentro desta empresa e neste ponto que eu quero chegar.


David Starr: Mikey Nicholls, você é um Wrestler muito experiente, lutou no Japão, tem passagem pela WWE e atualmente se exibiu na NJPW. O que eu quero dizer é que alguém mainstream como você não devia estar aqui na OWPW. Está é a minha casa, é o meu movimento, somos independentes e não precisamos da ajuda vocês que se acham grandes estrelas por lutarem nessas merdas de companhias globais e capitalistas. 


David Starr: Eu sou o Produto da OWPW, eu carrego em meus ombros a marca dessa companhia, eu sou o homem que deve estampar esses posters promocionais como já faço a 2 eventos. Mikey...Eu não ligo de perder o OWPW Championship, porém contra você, um mísero Mainstream, eu arriscaria tudo que tenho para lhe derrotar.  E é por isso que no Global Takeover, o movimento independente vai vencer, e o produto indy se manterá como o todo dá OWPW. Isso não é uma ameaça Mikey, eu apenas irei foder com você e com a merda de seus amigos pelo movimento INDEPENDENT!

David Starr logo assina o contrato de forma nervosa



David Starr: Então Mikey, venha aqui agora, e assine o seu atestado de óbito.

Toca Joker and the Thief a música do adversário de Starr, Mikey Nicholls

OH! Mikey surge por trás de Starr, Starr se vira Lariat


Starr vai sentando no ring, Grounded Lariat


Mikey coloca Starr nos ombros, Mikey Bomb Driver into The Table


Mikey Nicholls pega o contrato no chão e logo em seguida assina
Resultado de imagem para Contract Signing wwe"

Mikey então pega o título de Starr e o ergue para vaias da crowd presente


. . .

0 comentários:

Postar um comentário