No inicio da OWPW apenas 13 wrestlers foram anunciados como contratados da OWPW. Mas logo no primeiro show da empresa vimos Marcius Pitt, Damian Slater e Alex Koslov debutarem, mais tarde tivemos a confirmação destes 3 como parte do roster e ainda o anuncio de Will Ferrara.
No decorrer dos shows outros wrestlers foram aparecendo e nenhum anuncio foi feito sobre a situação dos mesmo. Confira no Mais Informações como anda a situação de alguns wrestlers com a OWPW.
No decorrer dos shows outros wrestlers foram aparecendo e nenhum anuncio foi feito sobre a situação dos mesmo. Confira no Mais Informações como anda a situação de alguns wrestlers com a OWPW.
Em termos de contrato todos os wrestlers estavam assinados com a OWPW até 30 de Julho de 2019. Porem, a empresa já procura a renovação de alguns nomes entre eles David Starr, Brian Pillman Jr. e Josh Woods.
Outros nomes como o de Alex Shelley, Davey Richards e Chris Brookes já teriam assinado uma renovação. Mas nem tudo são flores, é noticiado que a empresa vem enfrentando dificuldades nas negociações de Mikey Nicholls, JT Dunn, Kid Lykos, Brody King e Jeff Cobb.
Os problemas da OWPW com Brody King e Jeff Cobb são causadas pela Ring Of Honor. Ambos tem contrato com a companhia da Philadelphia e por obrigação contratual os mesmos acabam realizando aparições na NJPW o que esta causando muito desgastes aos dois. Jeff Cobb e Brody King são nomes fortes dentro da OWPW e perder os dois seria um grande baque. Cobb é atualmente Main Eventer, já King vem recebendo uma construção de personagem que cominou na chegada de Tyler Bateman a OWPW, um investimento que seria jogado fora caso a renovação não aconteça.
Outro que enfrenta problema com a distancia é o líder da The Mighty Don't Kneel, Mikey Nicholls. Nicholls esta feliz com seu papel na empresa mas busca passar mais tempo com a família na Austrália, sendo esse inclusive um dos fatores para Nicholls solicitar sua saída da WWE.
Kid Lykos pensa em sua aposentadoria dos rings e ainda não decidiu se fica na OWPW após Julho. Já JT Dunn esta infeliz com seu papel na empresa, os diretores reconhecem que falharam com a palavra sobre o que foi prometido a JT Dunn, entretanto ainda há tempo de mudar o rumo da carreira de JT Dunn e convencer o mesmo a ficar na OWPW.
Os demais wrestlers como Vandal Ortagun, Alex Koslov, Crimson, Ace Austin, Tyler Bateman e HoHo Lun estão satisfeitos com suas posições na empresa e esperam a mesma decidir o futuro das negociações.
Na Tag Team Division a companhia passa por dificuldades, Aaron Solow busca a renovação já Ricky Starks não vê na OWPW um futuro e uma discussão cerca a permanência da Extra Talented. Já com os Besties in The World, os mesmo não assinaram um contrato em full time com a empresa, Davey Vega vem travando as negociações para que os wrestlers sejam oficialmente parte do roster. Essas disputas contratuais podem explicar o porque dos Besties virem sendo derrotados constantemente nos shows, como também pode explicar o motivo da Extra Talented ter ganhado a #1 Contender, uma forma de convencer Starks a permanecer na companhia.
É discutido ainda que a OWPW já teria contratos assinados com novos wrestlers que integrariam o roster quando conveniente para o booking.

0 comentários:
Postar um comentário