Neste domingo, dia 24 de Março de 2019, a One World Pro Wrestling anuncia sua abertura oficial.
A companhia ira contar com um show semanal denominado Rise. Em sua primeira edição, haverá o primeiro round de um torneio para definir o primeiro campeão mundial da empresa. Junto dessas informações também tivemos revelado 13 nomes que fara parte do roster da OWPW neste começo.
Confira os nomes clicando em Mais Informações.
"Motorcity Daredevil"
ALEX SHELLEY
O Tag Team Specialist, conhecido mundialmente com passagens premidas pela TNA, ROH, NJPW; alem de diversas empresas pelo cenário indy, Alex Shelley é sem duvidas um wrestler completo e experiente. Apesar de ter se aposentado em Julho de 2018 após deixar a ROH, Alex aceitou a proposta da OWPW para integrar seu roster como um wrestler full-time.
"The Prince that was Promised"
BRIAN PILLMAN JR
Filho do lendário Brian Pillman, o jovem que atua a pouco mais de 1 ano no ramo, vem encantando alguns fãs do esporte. Diante da crescente aclamação por seu nome, devido a boa fase vivida na MLW, a 1WPW viu em sua frente um prodígio. Seu estilo inovador que combina ataques aéreos junto de poderosos suplexes estará amostra nos shows sediados pela One World.
"God's Hate"
BRODY KING
Com passagens pela PWG, AAW, MLW e atualmente sob contrato da Ring Of Honor, Brody King é mais um nome forte para o roster da OWPW. Sua força e agilidade para um homem de 130kg chamou a atenção dos diretores da One World, que logo se prontificaram em tentar um acordo com o nem tão jovem Brody.
"CCK - Calamari Catch King"
CHRIS BROOKES & KID LYKOS
Um grande nome do cenário europeu, conquistando títulos por empresas como PROGRESS, ATTACK! e ate mesmo a norte-americana, CZW. A CCK chega a OWPW com o objetivo de ser a cara da Tag Team Division.
"The American Wolf"
DAVEY RICHARDS
Após uma aposentadoria para voltar aos estudos, Davey Richards é mais um dos "resgatados" da OWPW. Davey é com toda certeza o nome mais forte deste roster. Com uma bagagem extensa que despensa comentários, os diretores veem Davey como a face da One World.
"The Ace Of China"
HOHO LUN
Pouco conhecido mas carismático, essa foi uma das falas que ouvimos quando se pergunta sobre HoHo Lun. Lun passou boa parte de sua vida no cenário indy asiático e se tornou mais visível após sua passagem rápida pela WWE em 2016/2017. Lun chega a OWPW como uma aposta.
"Mr. Athletic"
JEFF COBB
Um homem de muita força que tem em seu background o wrestling amador. Conquistou o cenário Indy rapidamente e hoje é um grande nome no mundo do Pro Wrestling. Com passagens por empresas como PWG, PROGRESS, AAW, MLW, WXW, RevPro; hoje se encontra na Ring Of Honor também atuando na New Japan Pro Wrestling pela parceria entre ambas as companhias. Cobb tem tudo para se tornar um Main Eventer sólido da OWPW, é esperado que o mesmo apareça muito neste início da companhia.
"The Goods"
JOSH WOODS
Tendo em seu background o Wrestling Amador e o MMA, Woods é um wrestler bastante técnico e potente. Todo esse talento não poderia passar despercebido, Woods assinou com a WWE em 2014 e participou de alguns eventos não televisionados do NXT, sem muito destaque acabou sendo liberado pela WWE. Prontamente, Woods assinou com a Ring Of Honor, empresa pela qual o mesmo atua, onde venceu o 2017 Top Prospect Tournament e ganhou os olhos do público. Ainda sem muitas conquistas mas com muito talento, Josh Woods pode vim a ser um dos principais nomes da OWPW.
"The Juicy Product"
JT DUNN & DAVID STARR
Ex-Campeões de duplas pela CZW, FIP, NYWC e WSU. A One World vê em JT Dunn e David Starr o futuro da companhia, não somente atuando como dupla mas também recorrentes na singles division.
"Mean Machine"
MIKEY NICHOLLS
Outro renomeado Tag Team Specialist que chega para atuar sozinho. Conquistou sua fama na Pro Wrestling NOAH, ao lado de seu parceiro, Shane Thorne, onde o mesmo foi duas vezes GHC Tag Team Champion. Mikey Nicholls atuou também pela WWE/NXT, ROH, PWG e atualmente se encontra na NJPW. Mikey Nicholls despertou grandes expectativas nos diretores da One World.
"Awaken Turkish"
VANDAL ORTAGUN
Com um passaporte invejável, Vandal atuou em 26 países ao redor do globo atuando nos Estados Unidos por empresas como CZW, Dragon Gate USA, EVOLVE, FIP e até mesmo NXT. O visual intimidador e o estilo de luta chamou atenção da One World, que resolveu apostar no rapaz. Ainda sem muita glória e fama, Vandal se encaixa no estilo da companhia e agrada aos diretores ter o mesmo no Roster.
0 comentários:
Postar um comentário